O Blog





Oii Minhas Lindas,Antes de falar um pouquinho do Blog para quem quer seguir eu gostaria de Agradecer pelo menos por ter Visitado e se visitou comenta ai Crítica ou Elogio eu ficarei Honrada. Bom esse é meu primeiro Bloguinho eu ainda não sei Fazer o Design mas quando aprender eu juro que deixo o Blog lindo! eu criei esse Blog por quê eu Tenho 11 anos e já vi que era Hora de ter um Blog para Postar várias coisas para quem está entrando na Fase da Prê-Adolescência,Não só nessa fase como também na Fase da Adolescência,"Doze e Meio'' Nome Original criado Por mim,Bom eu fiquei bastante feliz de criar esse Blog e a cada Ano que ele Melhore mas eu irei está postando o Endereço dele No meu Facebook e Orkut mesmo que eu Saiba que Orkut não está na Moda mas vai que alguém ainda visita né? Bom o  Doze e Meio vai ter vários Temas vai falar sobre Diversão,Moda,Vídeos,Filmes,Roupas e Afins Coisa de Adolescente né? ;D deu para conhecer um pouquinho né? Espero que tenha conhecido um Pouquinho O Blog um Beiijo a Todas e Aproveeitem! 

2 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA YASMIM TU É MUITO ENGRAÇADA

    ResponderExcluir