quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fiz 12 anos + Desculpas

Olá pessoas lindas. Vamos ao assunto principal dia 06 de julho eu completei 12 aninhos! estou muito feliz e triste ao mesmo tempo triste por que eu infelizmente não tenho mais idéias para postagens e feliz porque eu fiz 12 anos e também porque eu tenho um Canal no Youtube o url é esse http://www.youtube.com/user/CupcakesDaYasmin/videos bjs gente e acessem ai e se inscrevam!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz dia Da Amizade 14 de Fevereiro




Oi Liindas e Peerfeitas Hoje como Podem ver é o dia da Amizade,Bom a Amizade não é tão fácil de se achar não se acha em qualquer Esquina,A Amizade é uma coisa para se guardar e valorizar é um sentimento único e verdadeiro que você sente por aquela pessoa,aquela Chegada,aquela Bff Podemos ter até amigos Meninos mas contando que se pode contar ele,ele é nosso amigo sim,Tem muitas pessoas que com seu estilo não consegue conquistar ninguém e fica pensando que Amizade é coisa idiota não é se a gente tem muitos Amigos é por que, que com nosso jeito a gente consegue alguém próximo.Amigo é aquela pessoa que quer estar junto em todos os momentos, Amigo é que te faz rir,Pede um pedaço do chiclete é aqueele Chatoo,Bobo,Feio mas que a gente valoriza tantoo que tem medo de perder ele para sempre. Então dê valor as Suas amizades sendo elas diferentes ou não!! Feliz dia Do Amigo!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Como ser Patricinha? Dica em Vídeo




Ah!! qual a garota que não sonha em ser uma Patty? e não é por que não sabe e por que pensa que para ser Patty precisa ser rica!! pois esses seus dois probleminhas acabaram por que em primeiro Lugar eu vou mostrar a Dica em video mas não foi eu que fiz foi outra pessoa e em Segundo Lugar quem disse que pra ser Patty você precisa ser rica? Nada Ver para ser Patty basta ter estilo e andar na moda okeey? então pegue as dicas ai em baixo no video:

Está ai meninas aproveitem!




Barbie em Vida de Sereia 2




Meeninas,Meeninas,Meeninas quem não conhece a perfeita Barbie? Bom é o Lançamento mas legal foi o Barbie em vida de Sereia 1 e 2 #Eclarocomotodafãmegamenteapaixonadaeutenhoosdvds o filme foi lançado ano Passado!! mas eu não estou falando do filme estou falando das bonecas elas são perfeitas como toda sereia!!  eu separei umas imagens de todas as sereias eu s[o tenho uma mas eu vou fazer a Coleção delas okeey??


< essa é a que eu tenho!





Lindas né tem as pequenas mas elas eu não coloquei!





Desejo do Dia: Conhecer pessoalmente o One Direction







Oi Lindooonas o meu desejo do Dia é igual a todo Desejo de uma Directioner Sei que a maioria das garotas que visitam o meu Blog Não são Directioners e umas falam até mal deles!!! mas como eu sou fã dessa BoyBand deixei como um Desejo que talvez possa ou não virar Realidade,por mas que as pessoas criticam e falem mal deles eu ainda vou continuar gostando desses garotos,não é nenhum comentáriozinho que vai me fazer abandona-los então pessoal respeitem os gostos dos outros!!. e Ainda mesmo que eu não consiga realizar esse desejo ele vai permanecer na minha memória e no meu coração sempre!! eu amo vocês liindos!! 








Directioner até o Fiim!!




Frase do Dia

Afternoon,Evening,Field,Girl,Morning,Rase up


''A paciência é a arte da esperança''.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagens Da Semana #Especial



Geentiinhaa!! o imagens da semana especial vai bombar são mas fotos do que o normal são perfeitas e escolhi especialmente para colocar aqui para vocês apreciarem okeey então dêem uma Olhadinha vão gostar!!




























e ai gostaram foi mas fotos do que o normal por causa que é o especial para compensar esses 3 mêses fora!!