sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Blog desatualizado + Desculpas + 3 mêses fora




Oi lindas a sumida voltou boom queria dar 2 notícias ruims e uma Me desculpando a primeiro é que como vocês viram faz muito tempo que eu não posto aqui por quê a internet estava péssima e estragada. E Eu queria me desculpar pelo mesmo sentido por causa das postagens que acabaram duns tempos para cá. E Bom por último eu vou passar 3 mêses fora,vou passar as Férias lá na casa da minha vó porém lá o único
que tem internet e computador é meu primo e ele não deixa eu mexer então porém eu passarei 3 mêses sem postar aqui ah! e outra coisa como vou viajar amanhã vou postar várias coisas hoje e o especial de natal não deu pra postar no dia combinado por quê como eu tinha dito a internet estava ruim mas eu postarei tudo hoje viu liindas? então vamos as Postagens um bjão enormee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário