sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Estojo de Maquiagem

Bom eu estava futricando algumas coisas para postar no blog quando achei um Estojo de Maquiagem lindo Eu amei e da 3D Jasmyne eu peguei uma imagem dele que foi so uma que encontrei :/: 



Varias cores de Blushs etc.. eu amei qualquer dia desses quando eu tiver dinheiro eu vou comprar um desse :p bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário