Bom eu estava futricando algumas coisas para postar no blog quando achei um Estojo de Maquiagem lindo Eu amei e da 3D Jasmyne eu peguei uma imagem dele que foi so uma que encontrei :/:
Varias cores de Blushs etc.. eu amei qualquer dia desses quando eu tiver dinheiro eu vou comprar um desse :p bjoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário