''Eu sempre Vacilo,Eu sempro erro e o Melhor ombro Amigo é o da Minha prima,Ela que sempre me faz rir quando estou triste,Briga comigo,Fofoca de Mim,Pagamos micos Juntas, Atentamos umas as outros,O quê dizer dela ela é uma Perfeita Retaardada que nem eu,só a gente Entende As loucuras que Fazemos,Todas nós temos um Monte de Primas mas sempre tem aquela que nos conquistou desde pequena,Minha mãe Trocando Minha fralda e a mãe dela trocando a Dela e agente uma do lado da outra,não precisa tá junta pra se conquistar pode fazer isso com alguma Loucura,Sempre eu conto meus segredos pra ela,ela me entende somos do mesmo Sangue,então Eu amo Você priminha Querida ;*''.

Gostaaram? um Beijo para a Minha priminha Hellen s2 miinha Doiida ;p
Nenhum comentário:
Postar um comentário