segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ótimas Férias a Todos! + Nova Página Agradecimentos Da Blogueira na Coluna Acima!




Hello Giirls'' Quem é que não gosta de Férias? Mêses de Descanso,mas uma saudade da Escola  Aproveite as férias o máximo possível Guriias por quê elas passam muito rápidas :p ótimas férias!!


Ebaa! Eu criei uma nova Página na coluna Acima que se chama ''Agradecimentos Da Blogueira" e claro o primeiro Agradecimento vai para a Linda Da Dackie Zanini por se tornar a primeira Membra do Blog! Por quê tudo que uma Blogueira Iniciante quer é um Membro e um comentário um Eu á realizei rsrs só falta os Coments né um Bjinho Dackie veja o Agradecimento na Página!! um Bjo liindas









Nenhum comentário:

Postar um comentário