Sei que a maioria das garotas que visitam o meu Blog Não são Directioners e umas falam até mal deles!!! mas como eu sou fã dessa BoyBand deixei como um Desejo que talvez possa ou não virar Realidade,por mas que as pessoas criticam e falem mal deles eu ainda vou continuar gostando desses garotos,não é nenhum comentáriozinho que vai me fazer abandona-los então pessoal respeitem os gostos dos outros!!. e Ainda mesmo que eu não consiga realizar esse desejo ele vai permanecer na minha memória e no meu coração sempre!! eu amo vocês liindos!! 
Directioner até o Fiim!!
.jpg)

.jpg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário