quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz dia Da Amizade 14 de Fevereiro




Oi Liindas e Peerfeitas Hoje como Podem ver é o dia da Amizade,Bom a Amizade não é tão fácil de se achar não se acha em qualquer Esquina,A Amizade é uma coisa para se guardar e valorizar é um sentimento único e verdadeiro que você sente por aquela pessoa,aquela Chegada,aquela Bff Podemos ter até amigos Meninos mas contando que se pode contar ele,ele é nosso amigo sim,Tem muitas pessoas que com seu estilo não consegue conquistar ninguém e fica pensando que Amizade é coisa idiota não é se a gente tem muitos Amigos é por que, que com nosso jeito a gente consegue alguém próximo.Amigo é aquela pessoa que quer estar junto em todos os momentos, Amigo é que te faz rir,Pede um pedaço do chiclete é aqueele Chatoo,Bobo,Feio mas que a gente valoriza tantoo que tem medo de perder ele para sempre. Então dê valor as Suas amizades sendo elas diferentes ou não!! Feliz dia Do Amigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário