sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aonde eu Compro a Felicidade? Textinho Criado por Mim




 ''Não Compramos a Felicidade,apenas encontramos ela quando temos ótimas Amizades ao nosso lado, ou quando somos Rodiadas de ótimas Pessoas que Prometem sempre estar com a Gente na Tristeza,e Felicidade. Eu Sempre vejo Poucas pessoas Falando a Palavra Felicidade é por quê poucas delas Tem o que você tem, não é Dinheiro, não é roupa de Grife nem Nenhuma desses bens Materiais, é o Sorriso de ter a Felicidade do Lado,é os Bons Amigos que te fazem sorrir nos momentos péssimos! Aonde eu Compro a Felicidade? Conquiste ela e Ela te surpreende!!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário