Bom eu tenho uma Amiga de 14 anos que mora lá em Goiânia e ela me fez a certa pergunta'' Eu estou namorando só que ele nunca sai comigo e não tem trabalho e ainda fala que me ama será que é Verdade ?''
Eu não dei Resposta mas prometi para ela que eu daria a Resposta em algum lugar.
Eu na Verdade não sei por quê ela me fez essa pergunta apesar de eu Nunca ter namorado ainda por causa da minha Idade mas eu pensei um pouco e pesquisei e acho que tenho a Resposta Certa para Ela! dê uma Olhada se você se pergunta o Mesmo:
''O quê eu acho é que ele não é Obrigado a sair com você mas o certo é que saia pois em todo Relacionamento é Natural o Namorado levar a namorada para passear,ou pelo menos Tomar um sorvete, e se ele chega em casa e não vai isso você devia saber ao menos por quê perguntar para ele não arranca o pedaço!.Bom se ele fala que te Ama pode ser Verdade só por quê ele não sai com você não significa que ele não te ame mas não custa nada perguntar também né?.''
Gostaaram lindas vou criar essa parte também agora quer perguntar algo para mim? é só mandar pelo meu Orkut yasmin3365@yahoo.com eu sei que Orkut não está mas na Moda então vou usar ele apenas para receber a sua pergunta e responder no Blog,ha e Outro lugar que poderá tambêm Perguntar e nos comentários o Jeito mas fácil de Fazer suas perguntas mas faça Confidencialmente Pelo meu Orkut e depois eu mando o Enbdereço do Facebook ok? eu Nego a Pergunta se for a mesma da outra pessoa tem que ser diferente! ;) vou mandar meu Blog para minha linda Amiga Juliana pelo Orkut para ela lê um Beeijo lindoonas!


Nenhum comentário:
Postar um comentário