sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

As Vezes meu Diário é a Coisa que Mas Preciso ne uma Aflição ;}





Quem nunca escreveu ne um Diário que atire a Primeia Pedra,sabe aquelas Horas em que o Garoto que você Gosta te fala na cara que não gosta de você pois é Tenso né? e o que mas a Gente precisa nessas Horas é um Diário para compartilhar os maiores Segredos e as Maiores Mancada,Imagine também aquelas Horas em que você e sua Bff Se Separam e Brigam a Quem você Ocorre nesse momento? no Seu Bem mas Valioso seu Diário, as vezes em vez de Compartilhar meu Medos e Meus Segredos para Minha Bff ou para aquela Chegada eu Prefiro compartilhar em Segredo,no Lugar aonde ninguém possa Ler ou Ouvir Algo apenas eu e meu Diário. Diário é uma coisa ótima que você tem Para Compartilhar Alegrias,Momentos Marcantes,Amor,Amizade e Afins... Muitas Garotas tem diário desde Pequeninas e Guardam aqueles diáriozinhos Com Letrinhas Miúsculas e Puxadas até hoje. Eu Por Exemplo guardo os Meus diários desde quando eu era menor com uns oito nove Anos, Quem não tem Diário devia comprar Por que você pode deixar de Compartilhar Algo a alguém querido mas na manhã seguinte valeu a Pena vai que essa pessoa fala alguma coisa a alguém? Não se pode confiar né? ;P
Um Beijo lindas ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário