Quem nunca Se Apaixonou?
Se Apaixonar um Sentimento ótimo,Uma Felicidade No ar quem nunca se apaixonou né? Você se Apaixona e acha estranho por quê pergunta a si Mesma mas da onde surgiu isso? do Peito e do Amor a primeira Vista acredita nisso? não pois deve Acreditar,Você se apaixona e Tal e acaba Namorando com quem surgiu esse interesse não adianta sua Bff ou sua chegada vir com um Papinho de ''Affe!Namora outro ele não te quer''. Hunf se ela pensa que vai tirar você do Foco com seu Apaixonite está enganada quem escolhe o grande amor não é você é sim seu coração! o coração escolhe e daqui para frente ele deixa você fazer a diferença e conquistar a quem você se apaixonou! o Menino pode dizer que não gosta de você e tudo,Não te dá atenção e pá e bola mas O coração se arranha só um pouco depois vem a Melhora e você Continua a gostar do Garoto e é assim que vai até um dia você conseguir se Declarar.<3 Expressei um pouquinho minha opinião sobre o Amor espero que tenham Curtido! ";) Um beijo Meeladoe fiquem com algumas imagens de Amor! ^^
<3<3<3<3<3<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário