sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Diga não Ao Bullying. Amanda Todd



A história de Amanda Todd poderia ter sido muito diferente se ela tivesse amigos para ajudá-la. A garota canadense de apenas 15 anos sofria cyberbullying  e isso a machucava tanto, que Amanda tentou se matar várias vezes, até conseguir de verdade na semana passada.
A notícia do suicídio de Amanda chocou o mundo inteiro e fez com que todos refletissem sobre o bullying.  Como teria sido a vida de Amanda se ela tivesse alguém que a mandasse mensagens de apoio? Pensando nisso, jovens de diferentes países começaram a postar fotos em sua homenagem. 
Conheça Amanda, você também pode ajudar.



Quem faria Bullying com uma menina tao meiga e linda como essa sao tudo um bando de otarios mesmo se eu pegasse um desses dando sopa por ai eu batia :( Bj e ajudem a mandar mensagens dizendo #DIGANaoaobullying



Nenhum comentário:

Postar um comentário