sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu Sofria Bullying Antigamente






Quando eu tinhas mas ou menos 6,7 anos, sofria Bullying por ter Dentes grandes e ser magra, eles me chamavam de "Dentuça,Anorexia e varios outros apelidos maldosos" Eu ficava bastante triste ja falei varias vezes com minha mãe e ela sempre dizia que era fingir que não estava escutando, mas não tinha como fingir eles me chamavam disso por toda parte, ate que conheci a Gabriela(Minha BFF) ela e eu eramos muito juntas mas os meninos ainda zoavam de mim, a Gabi como se importava muito comigo e via eu chorando por todo canto decidiu me dar alguns conselhos, por que eu nao me achava bonita por causa dos comentarios maldosos mas chegou uma epoca que cheguei a superar um pouco mas nao completamente, Passando-se alguns dias eu fui percebendo que os comentarios maldosos foram sumindo aos poucos ate que pararam e aquelas pessoas que me zoavam decidiu se desculpar e serem minhas amigas, dai eu me superei hoje se alguem me chamar desses apelidos maldosos eu nem ligo vou mostrar que sou "Vencedora e vou olhar pra frente sempre" e eu devo tudo graças a Gabi que me ajudou ate hoje estudamos juntas 4 anos e meio de amizade. "Bom superar as tragicas coisas da vida, pode ser complicado mas com força de vontade a gente consegue tudo" e hoje tenho 11 anos e superei agora e bola pra frente :)













(_( dentro desse coraçao e eu e a Gabi a minha BFF que me ajudou a superar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário