
Muiitas pessoinhas que estão Visitando meu Blog estão pensando que o Título do Blog ''Doze e Meio'' é de Idade!! Noom,Noom,Noom!O nome do meu Blog é esse por quê eu sou Xonada em Nomes de Blogs Que é de Número tipo: Depois Dos Quinze,Pós Dezesseis e Afins... Loucuuras!! Entendeeu Lindas?? Esse foi um Post rápido explicando o Sentido do Título!! um Bjo e thauziinho


Muito obrigada pelos créditos guria <3
ResponderExcluirSeu blog está mtu fofo eu desejo muito sucesso pra vc! Beijinhos de chocolate *--*
Denada!!.Ah!! Obrigada Floor!! eu espero tbm q seu blog faça mas sucesso do que ele já faz viu beijokaas
Excluir